segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rubinho cala a boca dos corneteiros

Ouvi a frase: "A centésima vitória brasileira só vem em 2010, pois só temos o Rubinho na pista"

Ri muito!

Abaixo, a íntegra do show



Acesse também: www.automobilismopaulista.net

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acidente interrompe disputa empolgante.

Um acidente a menos de quatro voltas do final interrompeu uma disputa que empolgava o público presente no Autódromo José Carlos Pace no último domingo, em Interlagos. O episódio interrompeu e finalizou a 27ª edição dos 500 km de Interlagos e, como no momento da bandeira vermelha a Ferrari nº 1 era líder, levou o caneco.

O principal envolvido no acidente da volta 113 (a corrida se encerraria na 117) foi o então segundo colocado Nonô Figueiredo, com o Porsche 911 da equipe Stuttgart. Nonô havia perdido a liderança na volta 106 e perseguia Daniel Serra que pilotava a Ferrari 430 quando acertou o Spyder Race de Claudemir Barros. A pancada foi feia e assustou a todos. O Spyder teve a traseira absolutamente destruída, enquanto a Porsche subia no ar e por pouco não capota. Barros, após ter sido arremessado contra as barreiras, ainda foi atingido pela Ferrari de Pedro Queirolo.

Apesar da gravidade, Barros e os outros envolvidos passam bem.

Mas é claro que o acidente não foi o mais importante da corrida, e sim o sucesso do evento, que contou com 27 carros no grid, dos mais variados modelos, que "se pegaram" em cada curva, cada freada dos mais de 4km por volta do circuito mais famoso do Brasil. Mais um grande espetáculo do automobilismo nacional, o qual me orgulho de ter participado.




Acesse também: www.automobilismopaulista.net

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Piquet, oficialmente fora da Renault, desabafa: "Flávio Briatore foi o meu carrasco"

Nelsinho, através do Twitter, avisou que não correrá mais pela Renault:

Ele explica tudo nessa matéria.


Acesse também: www.automobilismopaulista.net