terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Alonso e Nelsinho na Renault

Não vou comentar nada a respeito, mesmo porque toda a imprensa já falou e refalou.

Mas, fico imaginando: Já pensou se Alonso leva outra surra de outro estreante?

Aí, pra onde ele vai em 2009?! pra Super Aguri (que sondou contratá-lo já esse ano!) ou pra Nascar com o Juan Gordo Montoya?

4 comentários:

Felipe Maciel disse...

Difícil acontecer de novo, os termos do contrato devem deixar bem claro seus privilégios, ele não correria o mesmo risco novamente...

Felipe Maciel disse...

Difícil acontecer de novo, os termos do contrato devem deixar bem claro seus privilégios, ele não correria o mesmo risco novamente...

Anônimo disse...

Sim, mas independente dos termos de contrato, o nelsinho tem capacidade para surpreender. E ele já está desde o ano passado na equipe. E o alonso está voltando no ano que vem. Isso dá uma pequena vantagem. Se bem que a Renault vai começar tudo do zero e abandonar o projeto fracassado do ano passado. A maior vantagem do alonso sobre o Nelsinho é que ele já é experiente e conhece mais as pistas e, na hora da pressão, ele tem mais sangue frio para suportar.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ

Blog F1 Grand Prix disse...

Se o Alonso perder para o Nelsinho, a reputação do espanhol vai ficar seriamente abalada! Vamos ver, mas eu ainda jogo minhas fichas no bicampeão.

Adalberto,

Estou saindo de férias hoje, e vou precisar deixar o Blog sem atualizações por um tempo. Assim, só estou passando para desejar um feliz natal e um ótimo ano novo para você! Obrigado por todos os seus comentários lá no meu Blog, valeu mesmo!

Deixei um "Desafio das Férias" para a galera se distrair por estes dias. Espero a sua participação também!

Grande abraço,

Gustavo Coelho