sexta-feira, 23 de maio de 2008

Senna em Mônaco

Bruno Senna venceu em Mônaco na GP2 no dia em que completavam-se 15 anos da última vitória do tio lá, na F1, em 1993, pela sexta vez.

"Claro que lembrei do meu tio quando subi no pódio, mas especialmente na hora do champanhe, porque a primeira coisa que me falaram foi para estourar para frente. Acho que lembraram de quando ele estourou o champanhe pra trás e molhou os príncipes. Devem ter imaginado que era coisa de família. Foi uma corrida muito dura, não relaxei nenhum minuto. E na última volta meu engenheiro gritava pelo rádio para eu não brecar porque a linha de chegada em Mônaco é no fim da reta. Foi muito legal vencer porque este é o maior desafio que nós temos. Mas não acho que esta vitória seja um passaporte para a F-1. Não sou diferente de ninguém e não adianta nada ter sobrenome e não ser rápido. Acho que só o título vai me dar esse passaporte e estou trabalhando duro para isso."

Foram as palavras do atual vice-lider do campeonato, apenas dois pontos atrás do italiano Giorgio Pantano.

Nenhum comentário: