domingo, 28 de setembro de 2008

A Imagem


É incrível como essa imagem aí ao lado, que eu fiz na primeira patacoada da Ferrari, tá sendo usada nesse ano... Mais uma cagada? (é, escrevi um palavrão mesmo, e daí?) Num dá pra acreditar...


Essa história de "pirulito eletrônico" da Ferrari me lembra a lenda da caneta da NASA: a NASA investiu milhões de dólares em pesquisas para criação de uma caneta a ser usada no espaço sideral, ou seja, sem gravidade. Enquanto isso, os russos decidiram levar um lápis.

3 comentários:

Blog F1-V8 disse...

Olá!!
Realmente, tecnologia é bom mas complicar coisas simples é um erro fatal! Um bom exemplo é o pirulito eletrônico. Ele foi criado com o intuito de informar o exato tempo em que o combustível para de ser injetado... mas essa não é a única variável que determina a ida do piloto à pista... e se tiver outro carro passando?? (como aconteceu em valência) e se tiver problema na troca de algum pneus?? O pirulitão vai mandar o piloto pra pista e fazer a mesma cagada que fizeram ontem. Agora, perder campeonato por um pirulito? Tenha dó!!

Unknown disse...

Olá,

Aqui quem fala é o Gustavo Coelho, do Blog F1 Grand Prix. Desde o início de agosto, estou trabalhando como editor do site Pit Stop, hospedado no portal SRZD. O Pit Stop é um site de automobilismo novo em folha e com uma proposta diferente: unir as notícias mais recentes com textos sobre curiosidades e histórias do esporte a motor mundial.

Muito em breve, vamos inaugurar uma seção de "Parceiros" no Pit Stop. Estamos procurando blogueiros que estejam interessados em colocar o nosso banner em seus blogs para constar na lista de links do Pit Stop com mais destaque. Aqueles que colocarem só o nosso link também vão entrar na lista de Parceiros, mas com um pouco menos de destaque.

Se você quiser aceitar a nossa proposta, peço que mande também uma pequena descrição, de no máximo duas linhas, sobre o seu blog.

Meu e-mail é pitstop@srzd.com e o link do banner é este: http://bp2.blogger.com/_vbpOn5aTUW8/SJiH81Y15kI/AAAAAAAAL1s/rrtXuSciQQI/s400/GetAttachmentddd.JPG

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Grande abraço,

Gustavo Coelho
Site Pit Stop – www.srzd.com/editoria/pitstop

F1 NA GERAL disse...

e que cagada hein, incrivel mesmo e lembrar que num passado nem tão distante (leia-se Schumacher) este tipo de coisa não ocorria, pelo menos não me lembro de tanta CAGADA em uma mesma temporada numa mesma equipe.
Abraços.