terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bia oficialmente na Indy!

Recebi, há pouco, a feliz notícia, via e-mail da simpática assessora de imprensa da Bia Figueiredo, Estela Craveiro, a seguinte mensagem:

A pilota brasileira Ana Beatriz acaba de assinar contrato com a Dreyer & Reinbold Racing, equipe da Fórmula Indy com que disputará a São Paulo Indy 300, primeira etapa da temporada 2010, que será realizada no Circuito Anhembi, em São Paulo, em 13 e 14 de março.

“Estou muito feliz porque vou guiar o carro mais rápido do planeta e porque vou estrear na Indy em uma corrida no meu país e na minha cidade”, diz ela, a primeira pilota do Brasil a chegar a uma categoria top do automobilismo, depois de ser a primeira mulher do mundo a vencer na Fórmula Renault e na Firestone Indy Lights.

Assim que André Ribeiro, gestor de sua carreira ao lado de Augusto Cesário, retornou de Indianápolis, após definir os termos do contrato com a equipe, Ana Beatriz, embarcou para lá a fim de fazer o molde do banco, providenciar o uniforme e iniciar os preparativos para seus treinos.

Ela pilotará o terceiro carro da Dreyer & Reinbold Racing, com o número 23, e terá Justin Wilson e Mike Conway como companheiros de equipe.

Ana Beatriz fará seus primeiros treinos com o carro da Indy no circuito misto de Sebring, na Flórida, na tarde da sexta-feira, 26 de fevereiro, e do sábado, 27. Não treinará nos ensaios coletivos da Indy nesta quarta e quinta-feiras no Alabama.

“Será até interessante, pois Barber Motorsport é um circuito muito rápido, e o traçado de Sebring tem características mais parecidas com as do circuito de rua em que vamos correr em São Paulo”, comenta a pilota.

Nos próximos dias serão anunciados os patrocinadores e apoiadores de Ana Beatriz na Fórmula Indy


Acesse também: www.automobilismopaulista.net

Nenhum comentário: