sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Márcio Rocha levanta o troféu

Com corrida brilhante, Márcio Rocha ergueu pela primeira vez nessa temporada dos KARTEIROS RACING o troféu de vencedor da etapa. Ocorreu no dia 11 último, no Speed Hunters, Sonda. Márcio não vencia desde a etapa de encerramento de 2006, na mesma pista, que parece trazer sorte ao piloto.


Deu indícios de vitória já na classificação, quando por muito pouco não cravou a pole. Aliás, pole registrada por esse que vos fala.


Com largada agressiva, já na primeira volta Márcio ameaçou minha liderança, colocando kart por fora no fim da reta. No final da segunda volta, aproveitou a primeira oportunidade, numa espalhada minha, e passou. Passou e abriu... abriu para a vitória e para levar pra casa belo troféu: "é vermelho, combina com minhas (miniaturas de) Ferraris!" foram as palavras do vencedor. (e, como se vê na foto, combinou mesmo...)


Parabéns ao Márcio Rocha, que dentro de pouco tempo, participará do Campeonato Mundial de Kart Indoor. Aliás, brincadeiras a parte, temos um brasileiro como atual campeão mundial dessa categoria: trata-se de Rodrigo Faulhaber. Parabéns ao piloto! Mesmo porque, somente através de seu título é que eu (e certamente outros brasileiros) tomei conhecimento de que existe um evento mundial desse esporte tão popular nas terras tupiniquins.


Um comentário:

Márcio Rocha disse...

Valeu , carinha.
Pois é, finalmente, depois de 2 de bronze e 1 de prata , o troféu.
Quis o destino que fosse vermelho Ferrari, rsrsrs.
Pena a pequena presença dos Karteiros, mas a corrida foi desputada, quase todos os bem classificados estavam lá. Faltou os Althoff mas fazer o que. O Rafael tá sem sorte no Speed, melhor pra nôs, agora é batalhar pra melhorar no Pit.
Quanto ao campeonato mundial , só em sonho, mas saca só a materia q eu achei, além de vencedor o cara é gente fina.

http://www.kartgaucho.com.br/web/index.php?menu=Noticia¬icia=7134

Abraço