quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Que se repita!

Massa teve sua estréia como vencedor na Turquia, palco da próxima etapa, nesse domingo. Foi o final de semana perfeito:

"Eu consegui minha primeira pole, minha primeira vitória e espero que a gente possa repetir isso. Gosto do lugar, do país, da cidade, e a pista é muito desafiadora para os pilotos. Espero que a gente possa ter um grande resultado no domingo aqui. A Hungria foi um desastre para mim, um resultado desastroso. Sabia que largar do fundo seria muito difícil para se fazer algo. Esperava fazer algo melhor, mas é uma pista difícil para se ultrapassar largando tão pesado, então eu não tive nenhuma oportunidade. É muito frustrante ficar preso atrás de carros lentos sabendo que o ritmo não é o que eu posso mostrar."

Com chassi novo e "sangue no zóio", que venha a vitória brasileira nas terras turcas!

Um comentário:

Blog F1 Grand Prix disse...

Foram duas corridas em Istambul Park até hoje. Em 2005, Raikkonen fez pole e vitória. Em 2006, hat-trick de Massa. Será que a dupla da Ferrari mantém a média? Eu aposto no Kimi.

Grande abraço!