terça-feira, 25 de setembro de 2007

Márcio Rocha outra vez

Tá virando rotina! Márcio Rocha vence novamente!

Segunda vitória consecutiva e a briga pelo vice-campeonato esquentou pra valer. Somente 5 pontos separam Adalberto de Márcio, restando ainda 3 provas para o encerramento da temporada.

Após uma classificação não tão perfeita, Rocha alinhou o kart abrindo a segunda fila, na terceira posição, o que não traria a princípio muita expectativa de vitória, visto que o virtual campeão Rafael Rossi havia cravado a pole e Adalberto Althoff fechava a primeira fila.

Mas os Deuses do autobobilismo estavam de bem com Márcio e o colocou em segundo logo na largada, dada a péssima largada do tricampeão que fez a primeira curva em quarto e, após ser tocado caiu pra último lugar. Rafael abria vantagem considerável, seguido por Márcio e Rogério quando o cabo do acelerador se soltou e fez com que caísse da liderança ao quinto lugar. E a corrida recomeçou para Rossi. Um a um foi ultrapassando até conseguir um merecido segundo lugar, na última volta, colocando Rogério em terceiro, que exibiu orgulhoso sua primeira medalha de bronse, após batalha belíssima com Adalberto, durante mais de dez voltas.

Bela corrida, com belos pegas. E a décima etapa não deve ser diferente, no Sonda mês que vem.

Nenhum comentário: