quinta-feira, 20 de março de 2008

Felipe X David

O incidente da corrida passada entre os dois experientes pilotos tá rendendo bate-boca pela imprensa até hoje. Ocorreu que Massa tentou passar David no fim de uma reta, onde tudo acontece, e o escocês não olhou no espelho.

E o pior, afirmou isso: "Bem claramente meus olhos apontam para frente, não apontam para trás. Ele (Massa) tinha uma visão muito mais clara de quanto espaço havia, e eu não assumi um traçado diferente do que havia feito na volta anterior. Eu estava plenamente preparado para que ele me passasse na curva 3 (como assim? todos passam em fim de reta...), porque uma Ferrari tem uma velocidade máxima bem melhor, é um carro muito mais rápido. Ele tomou a decisão dele. Se tomar a mesma decisão outra vez, vai ter o mesmo resultado. (ameaça?) Não posso tornar meu carro invisível, mas, como digo, não estou lutando pelo campeonato mundial, ele está. Então, da próxima vez, ele deveria esperar até a terceira curva."

Acho que o escocês tá meio velho... Massa retrucou: "Não fiz nada de errado. Quando faço algo errado, peço desculpas, mas desta vez não precisei"

Isso ainda vai dar pano pra manga...


Hoje na F1:

1972, Nascia Pedro Lamy.

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Parabéns pelo blog. Comecei o meu blog sobre f1 hj, se vc pudesse dar uma passada ficarei muito honrado. Abs

pilotodesofa.blogspot.com

Edu

Octeto Racing Team disse...

hehehe... põe pano nisso!!

coloco 50/50 para cada um na culpa pelo acidente!

bjoss

Tati

Loucos por F-1 disse...

Na minha opinião foi acidente de corrida. O David poderia ter evitado, mas fazer o q né.
Show de bola seu blog. Comecei meu blog agora, assim que puder dê uma passada lá pra nos dar uma força.

Abração !!!

Leandro Montianele