quinta-feira, 12 de junho de 2008

E em 2009...

"Só faremos mais duas ou três coisas no carro deste ano, estreando novas peças a partir de Silverstone. Temos de ser capazes de brigar com a McLaren e a Ferrari quando estivermos em um bom dia. E isso certamente não conseguiremos neste ano. Nunca tive dúvidas de que chegaremos lá, porque isso é uma ciência, e não uma arte. Precisávamos de alguns elementos para virarmos uma equipe grande. Agora, com Ross Brawn e nosso time de engenheiros, podemos começar a pensar em vitórias."

Isso é o que pensam os chefões da Honda, que preparam um timasso pra 2009 e as novas regras.

Quem sabe...

5 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Espero ver a Honda pelo menos no pelotão da frente no ano que vem.
Quem sabe Barrichello não consegue beliscar um pódio em 2009.

Abração!

Leandro Montianele

F1 NA GERAL disse...

Tomara mesmo que a Honda venha com um timasso para o ano que vem. Iriamos ter pelo menos 6 pilotos brigando pelo título.

Matheus disse...

É como você disse; quem sabe...

Eu acredito que não seja tão fácil pra honda!

Abraços,
F1 Incridible

Unknown disse...

eles estão no caminho certo. vai ser uma vantagem empezar a explorar fatores como KERS e slicks junto com os grandes. as escuderias menores tem que aproveitar 2009

Marcelonso disse...

Tá certo,teremos mudanças,mas não podemos esquecer que a base,as referencias serão utilizadas pelas equipes,ou seja não podemos nos iludir que a Honda vai dar o pulo do gato,pq não vai.Mesmo zerando muita coisa,tirar décimos é uma situação,mas tirar segundos não é fácil e nem se faz do dia para a noite.