sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rossi é bicampeão

O quinto campeonato KARTEIROS RACING já tem seu campeão. Aliás, bicampeão!

Rafael Rossi ganhou pela sétima vez no ano e, já na décima etapa, sagrou-se campeão pela segunda vez consecutiva. Com 172 pontos conquistados, contra meus 128, Rossi abriu uma vantagem incrível de 44 pontos. Como restam somente 40 pontos em jogo nas próximas duas etapas, comemorou com propriedade.

Rossi chegou aos KARTEIROS RACING já forte, em 2006, cravando dois segundos lugares nas duas primeiras corridas que participou e, já na terceira, venceu pela primeira vez. Naquele ano, mesmo com 3 corridas a menos que os principais competidores, conseguiu ficar em terceiro no campeonato e entrou em 2007 com o pé direito (no fundo!) vencendo a primeira etapa e mostrando a que veio. De lá pra cá, ganhou muitas provas e o merecido bi 2007-2008, quebrando minha hegemonia, já que eu havia faturado os três primeiros canecos do KR.

Rossi tem hoje números invejáveis: passou a ser o maior vencedor da categoria (13 vitórias contra minhas 12) tendo corrido somente 28 corridas (quase uma a cada duas largadas!) e subiu ao pódio 22 vezes.

Para Rossi, as próximas duas provas serão simples treinos para a temporada que se avizinha, enquanto que para Márcio Rocha, Mário e este que vos fala, a disputa do vice continuará dura.

Vamos ver pra quem vai esse caneco de prata!

Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

POxa cara.. como funciona... queria saber... pra poder participar....rs