segunda-feira, 14 de abril de 2008

Marcão, filho de Paulão

Nossa, acho que minha primeira lembrança em termos de automobilismo é o opalão patrocinado pela Coca-Cola e pilotado por Paulão.

Ver o filho dele vencer a etapa de abertura ontem foi especial. Me transportou para a Interlagos de 8km que eu visitava quase todos os finais de semana, com meu pai e meu irmão.

Saudades dos bons tempos...


Hoje na F1:

1929, Organizada a primeira corrida de automóveis nas ruas do principado de Mônaco. Foram 100 voltas, 16 competidores, e o piloto de nome Williams venceu com um Bugatti 35 B estabelecendo a incrível marca de 80.104 km/h de média

2002, Michael Schumacher vencia o GP de San Marino. Rubinho foi segundo e cravou a melhor volta nesse dia.

Um comentário:

Loucos por F-1 disse...

Vitória do Marcos Gomes conquistada com uma otima estratégia da equipe.
Foi uma bela vitória.

Abração!

Leandro Montianele