terça-feira, 1 de abril de 2008

Trezentos

Não, não estou falando de filme.


"Quero encerrar a carreira com mais de 300 GPs e correndo de pneus slicks. Nunca penso em nada, estou apenas preparado para o presente. Não sabia o que o futuro me preparava. Este não será meu último ano", disse Rubens Barrichello.


Pra isso, será necessário contrato até 2010. Difícil? Não acho. Muito pelo contrário, creio que Rubens seja, além de o mais experiente, o mais completo piloto da atualidade. Vê-se pelo fato de que não teve nenhum problema com o carro sem CT nas duas primeiras corridas.

2 comentários:

F1 NA GERAL disse...

Acho que o Rubinho sempre terá uma equipe de média para pequena como opção na F1. Não acredito que ele corra ano que vem na Honda, porém, RBR, STR, Force India até uma Williams é capaz de querer os seus serviços. Rubinho dificilmente terá outra oportunidade em uma equipe grande. Uma pena. Considero ele um bom piloto. O mais completo da atualidade? Talvez não.
Abraços.

Loucos por F-1 disse...

Concordo com vc. Ele é o mais experiênte e o mais completo da F1. Barrichello tem muito a agracentar para a F1.

Abraço!

Leandro Montianele