terça-feira, 22 de abril de 2008

Se liga, David!

Abaixo, reproduzo reportagem publicada no F1 na WEB e, em vermelho, descasco o abacaxi...

Amigos fora das pistas, os britânicos David Couthard e Jenson Button se tocaram no GP do Bahrein (se tocaram? como assim? o David simplesmente arrebentou Jenson...). Depois da corrida, Button culpou o piloto da Red Bull, afirmando ter sido fechado na disputa por posição. (também...)

Agora, mais de duas semanas depois da corrida, Coulthard rebateu em sua coluna no site da ITV, criticando a atitude do inglês e se dizendo surpreso (?!?!) com as acusações.

“Estou desapontado porque somos amigos e, geralmente, você dá a um amigo o benefício da dúvida até você conversar pessoalmente com ele. Quando a culpa é minha, eu assumo. Naquela ocasião, foi um acidente de corrida e é injusto me culpar”, afirmou o escocês.

Coulthard ainda garantiu que não mudará sua postura, que também lhe rendeu um acidente com o brasileiro Felipe Massa, no GP da Austrália. (!!!!!!!!!!)

“Não quero bater em ninguém, (caramba, imagina se quisesse...) mas também não vou ficar dando passagem para os outros. Continuarei correndo normalmente (se isso é correr normalmente...) e não mudarei minha postura”, completou.



Hoje na F1:

1951, Alberto Ascari vencia o GP de San Remo.

1976, Nascia Esteban Tureo.

Nenhum comentário: