terça-feira, 29 de julho de 2008

Perdi a liderança...

Cinco. Simplesmente cinco. Não menos que cinco vitórias consecutivas do atual campeão do KARTEIROS RACING, Rafael Rossi.
Ele, que foi obrigado a faltar à segunda etapa do campeonato, em fevereiro, na Granja Viana, de lá pra cá venceu tudo. Sim, tudo. Foram 5 etapas, 5 vitórias, 100 pontos. Isso fez com que ele assumisse a ponta do campeonato mesmo com uma corrida a menos que eu...
Impressionante ver meu antigo recorde de 3 vitórias consecutivas, que já durava quase 3 anos, ser pulverizado dessa maneira.
Mais números: Rossi tem 11 vitórias em 25 provas disputadas, o que dá quase uma média de uma a cada duas corridas e está a apenas uma vitória de igualar minha quantidade de vitórias. Além disso, em 2008 Rossi tem a incrível média de 19 pontos por GP disputado, lembrando que o vencedor de um GP marca 20 pontos! Isso dá 95% de aproveitamento!
Comparando com meu aproveitamento: tenho uma média de menos de 16 pontos por GP disputado (79% de aproveitamento).
É, parece que o título de 2008 tem dono, mas ainda restam 5 etapas, e muita coisa pode acontecer!

Nenhum comentário: